Sistemas de ordenha As porteiras estão abertas para quem produz leite de qualidade.
DairyRobot R9500

Pic

Informações

O GEA DairyRobot R9500 cuida automaticamente da qualidade premium do leite e de uma excelente condição do teto. Isso libera recursos para tornar seu planejamento e rotinas diárias mais flexíveis e eficazes. O moderno Dairy Robot R9500, com design funcional, grande display touch screen ergonômico, simplifica muito o monitoramento dos dados, enquanto seus recursos de suporte manual facilitam especialmente o manejo de vacas com necessidades especiais. O GEA DairyRobot R9500 também permite uma abordagem individualizada, para maximizar a eficiência operacional da sua fazenda, pois esse box de ordenha extremamente compacto pode ser perfeitamente integrado ao design do seu projeto.

DairyRotor T8900

Pic

Informações

Desenvolvida especialmente para produtores com grandes fazendas, a sala de ordenha rotativa GEA DairyRotor T8900 transforma o potencial em produtividade. Isso é fácil graças ao design extremamente flexível do sistema. Selecione o tamanho e o equipamento adequados para você e deixe que a GEA ajude a tornar a sua visão da fazenda do futuro uma realidade hoje.

Conforto inigualável Imagine trabalhar em um ambiente limpo e bem organizado, dia após dia. A ergonomia de última geração garante o manuseio confortável das rotinas diárias. Os gabinetes discretos e arredondados do sistema tornam a ordenha prazerosa, garantindo um fluxo rápido de vacas, que é notavelmente calmo e silencioso.

DairyRotor T8590

Pic

Informações

O GEA DairyRotor T8590 consiste em uma plataforma de concreto armado em uma base elevada. A máquina de ordenha é montada sob a plataforma, por isso é fi sicamente protegida e de fácil acesso para manutenção. Se move silenciosamente e é “altamente durável”. Sob a plataforma há um sistema um sistema de giro Subway. Rodas de nylon para serviços pesados atuam entre as vigas de aço superiores e inferiores (viga “I” dupla), com tensionadores distribuídos uniformemente para manter o alinhamento correto das rodas. Uma roda a cada 600 mm garante uma distribuição uniforme do peso da plataforma e impede que ocorra o contato de aço com aço, o que significa menos desgaste.

Além disso, é equipado com um conjunto de acionamento elétrico lateral de maior circunferência do mercado, portanto, há menor pressão nas vigas para acionar a plataforma, resultando em desgastes menores. Também possui um sistema de lubrificação automática, não há necessidade de lubrificação manual com óleo. O design do GEA DairyRotor T8590 baseia-se em simplicidade, força e ergonomia para garantir uma longa vida útil e uma operação livre de problemas.

Ordenhadeira canalizada

Pic

Informações

Os nossos sistemas canalizados de ordenha, além de permitirem a otimização do tempo de ordenha, contribuem para a melhoria da qualidade do leite, pois seu transporte é feito diretamente do úbere ao refrigerador.

De fácil manuseio e higienização, o Selectus proporciona velocidade e conforto na ordenha, oferecendo condições para o produtor ampliar sua produção e maximizar seus lucros.

Abaixo algumas imagens do modelos.

Modelo linha alta

Pic

Informações


- Rendimento: até 20 vacas/homem/hora*
- Aplicação: estábulo
- BP Selectus Progress IV – 4 conjuntos de ordenha

Modelo linha média

Pic

Informações


- Rendimento: até 28 vacas/homem/hora*
- Aplicação: sala de ordenha (mais conforto animais/ordenhador)
- Permite rotina de ordenha (saúde do úbere)
- Flexibilidade para expansão do sistema de ordenha
- Baixo custo de investimento/manutenção

Modelo linha baixa

Pic

Informações


- Rendimento: até 20 vacas/homem/hora*
- Aplicação: sala de ordenha (mais conforto animais/ordenhador)
- Rotina de ordenha mais segura
- Menor vácuo de ordenha, assegurando a integridade dos tetos e saúde do úbere
- Melhor posicionamento dos conjuntos de ordenha

Demantron 70

Pic

Informações

DemaTron 70 fornece o melhor retorno para o seu investimento e a base para o gerenciamento profissional do rebanho. Além dos dados fornecidos por sua precisa medição eletrônica de leite, ele ainda comanda a pulsação e controla a extração do conjunto de ordenha. Integrado ao sistema de gerenciamento de rebanho DMS 21, desvios na produção de leite ou condutividade são indicados através de alarmes na sala de ordenha, evitando também que vacas em tratamento sejam ordenhadas por engano.

Medidor eletrônico aprovado pelo ICAR O DemaTron 70 mede o fluxo de leite e a exata produção das suas vacas através do vaso medidor Metatron MB, aprovado internacionalmente pelo ICAR. Como opção podemos conectar o dispositivo para coleta de amostras para o controle dos componentes do leite.

Balde ao pé

Pic

Informações

Os sistemas Balde ao pé Selectus oferecem ao produtor a segurança GEA Farm Technologies, em um equipamento que possibilita ampliar sua produção, melhorar a qualidade do leite e aumentar o seu lucro.


Modelos:
- BP Selectus II – 2 conjuntos de ordenha
- BP Selectus Plus II/IV – 2 ou 4 conjuntos de ordenha
- BP Selectus Progress IV – 4 conjuntos de ordenha
    © 2020 TecnoMILK Ltda. Todos os direitos reservados.